AGIC

Associação Portuguesa dos Guias-Intérpretes e Correios de Turismo 

Associação Portuguesa dos Guias-Intérpretes e Correios de Turismo 

A AGIC em São Tomé e Príncipe

Aproveitando a estadia em São Tomé e Príncipe das sócias Cristina Leal e Paula Fernandes, a AGIC fez a entrega de um computador portátil à Associação de Guias de Turismo de São Tomé e Príncipe (AGTSTP).

A associação em São Tomé e Príncipe, fundada em 2012, não possuía material informático na sede, o que dificultava a sua actividade e, em última análise, criava barreiras às melhores formas de promover os seus associados.

Tomando consciência destes problemas da nossa congénere, em nome da solidariedade interpares, e tendo em conta as inúmeras dificuldades, de uma vasta ordem, nomeadamente financeiras e de acesso ao material informático necessário, a AGIC tomou a iniciativa de oferecer um computador à associação de Guias em São Tomé e Príncipe.

Edney Diogo - tesoureiro da AGTSP, Cristina Leal, Edgener Espírito Santo - Presidente da AGTSP, Paula Fernandes e Walter Martinho, o primeiro presidente da AGTSP
(Esq. para a direita) Edney Diogo – tesoureiro da AGTSP; Cristina Leal; Edgener Espírito Santo – Presidente da AGTSP; Paula Fernandes; e Walter Martinho, o primeiro presidente da AGTSP

Esperamos que este seja um primeiro passo em torno de uma colaboração institucional alargada, que poderá incluir a inclusão da AGTSTP como membro da WFTGA e protocolos através da plataforma Cultura.

Visitem S. Tomé e Príncipe com um guia certificado AGTSTP.

Deixe um comentário

Outros artigos

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Talk to us