AGIC

Associação Portuguesa dos Guias-Intérpretes e Correios de Turismo 

Associação Portuguesa dos Guias-Intérpretes e Correios de Turismo 

CNIT 2021

O Congresso Nacional de Informação Turística 2021 realizou-se entre 9 a 11 de Dezembro do corrente ano. O tema foi subordinado aos 500 anos da morte do rei D. Manuel I. Não obstante a situação pandémica, participaram 110 guias no congresso.

O programa Pré-Congresso contou com visitas a Viana do Alentejo e a Alcáçovas. E os oradores convidados apresentaram novos e interessantes olhares sobre o Alentejo.

Podem consultar o resumo sobre o pré-congresso e os dois dias de comunicações directamente no site do congresso:

Comissão científica e organizadora. Da esquerda para a direita: Paula Fernandes, Paula Marques, Telma Sousa, Leonor Abrantes, Graça Santos Matos, Verónica Chinca, Cristina Leal e Miguel Brito.

Deixe um comentário

Outros artigos

Aniversario-da-AGIC

Actividade da Direcção em Maio

Continuamos em plena época de trabalho, mas aproveitamos para dar conta da actividade da Direcção durante o mês de Maio. No dia 4

On the Road

On the road

Pela mão da Telma Sousa, vamos partir à descoberta da mítica EN 2, a mais longa estrada do país que, serpenteando entre rios, planícies, montanhas e vales, nos permite desvendar alguns dos mais belos segredos do nosso país

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Talk to us