AGIC

Associação Portuguesa dos Guias-Intérpretes e Correios de Turismo 

Associação Portuguesa dos Guias-Intérpretes e Correios de Turismo 

AGIGARVE na Assembleia da República

No passado dia 9 de Junho, a AGIGARVE esteve na Assembleia da República com o intuito de apresentar e discutir a regulamentação dos profissionais de informação turística. A convite da associação algarvia, a AGIC e o SNATTI e a AGIC estiveram presentes na acção conjunta pela dignificação e reconhecimento da profissão de Guia-Intérprete.

A AGIGARVE teve a oportunidade de apresentar a Petição por si criada aos diversos grupos parlamentares, através de reuniões que focaram a importância do papel dos Guias-Intérpretes certificados na dinâmica do turismo nacional.

(da esquerda para a direita) Cristina Marreiros, Helena Raposo, Cristina Leal e Ana Lúcia Mendes

A AGIGARVE fez-se representar pela presidente Cristina Marreiros e Vice-Presidente Helena Raposo , o SNATTI pela Ana Lúcia Mendes e a AGIC pela Cristina Leal.

A AGIC deseja agradecer à AGIGARVE o convite para estar presente à apresentação, junto de diversos grupos parlamentares e da 10ª Comissão Especializada do Trabalho e Segurança Social, da Petição Pública lançada pelos colegas do Algarve. Pretendemos, A AGIGARVE, a AGIC e o SNATTI, relançar o debate sobre a regulação da actividade profissional de Guia-Intérprete, que consideramos essencial e justa.

Deixe um comentário

Outros artigos

AGIC – 20 ANOS

No dia em que a AGIC celebra 20 anos, partilhamos o texto escrito pelo sócio nº 1, Luís Lopes. Parabéns a todos os associados que dão alma à AGIC.

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Talk to us